Coleta Micro

Orientações (clique para expandir)

1. É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário. O conteúdo dessa mensagem é sigiloso.

2. Seu pedido será confirmado por e-mail e nossa equipe fará a coleta do material na sua instituição no prazo solicitado. Não aceitamos solicitações de Coleta por telefone ou WhatsApp.

3. No momento desta solicitação, caso a logística de Coleta Micro esteja em trânsito, fique tranquilo(a)! Sua coleta ocorrerá no próximo horário. Fique atento aos horários de coleta diária da Micro:

Segunda à sexta:
Manhã: A partir das 10:00h
Tarde: A partir das 14:00h

4. Em caso de urgência ou imprevistos, por aumento de demanda, sinalizar a necessidade de coleta rápida no formulário.

5. Atenção! Siga o Checklist da Amostra Micro para um cuidado personalizado:

• Solicitação médica: sempre com data, assinatura e carimbo do médico.
• Termo de consentimento: totalmente preenchido com nome completo, CPF, telefone e assinatura do paciente.
• Xerox do documento oficial com foto do(a) paciente: RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte.
• Carteira de convênio: caso seja a modalidade.
• Amostra biológica: acondicionamento no Kit Micro, de acordo com o Manual do Cliente Micro.

6. O cumprimento do Checklist da Amostra Micro é obrigatório para admissão dos exames na Micro. Caso o checklist apresente alguma não conformidade, como divergências de documentação ou acondicionamento, a amostra será devolvida à instituição para regularização da pendência. “O médico requisitante é responsável pelas condições de acondicionamento e adequada fixação das amostras, até o seu encaminhamento para o laboratório de Patologia.” Fonte: Parecer CFM nº 30/2019.

7. Nossa estrutura e logística são voltadas para facilitar o atendimento e oferecer conforto e segurança ao paciente e instituições de saúde. Qualquer dúvida, estamos à disposição para treinamento da sua equipe para recepção, armazenamento e acondicionamento do material biológico.

Este site preconiza que qualquer problema de saúde, de um paciente deve ser resolvido por profissionais da área de saúde, durante consulta médica fora do âmbito virtual. Desta forma, todas as informações disponíveis neste site foram concebidas para apoiar, e não para substituir a consulta médica. Pelo mesmo motivo, este site não oferece serviços ou aconselhamento médico-profissional.

A informação médica via internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o paciente e o médico. Por uma questão de ética e de responsabilidade profissional, não podem ser dadas consultas nem prescritos tratamentos médicos, sem o exame pessoal do paciente. Procure sempre a orientação de um médico em quem você possa confiar e siga a sua orientação.

 

Entre em contato com a nossa equipe

Ficou alguma dúvida?

Caso tenha ficado alguma dúvida, ligue ou envie uma mensagem via WhatsApp para o número (77) 2101-2353. Nossa equipe está preparada para te atender!

 Ligar agora WhatsApp